segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PRESENTE de Natal !!!!

Você pretende fazer modificações em sua casa ou escritório e sente a necessidade de apoio profissional ? Estaremos sorteando uma consultoria de 2 horas para uma pessoa, ambiente a sua escolha.

Promoção válida para Farroupilha e Caxias do Sul. Para participar basta curtir esse presente no facebook até quarta-feira dia 14/12/2011. Na quinta divulgaremos o resultado.
 
Mas como se aplica uma consultoria de decoração?

Você quer saber qual a melhor forma de arrumar móveis e objetos no ambiente para deixá-lo mais aconchegante. Ou ainda, surgem dúvidas em relação a cor da parede, tipo de tecido para estofar a antiga poltrona e melhor lugar para pendurar um quadro. Complicações como essas são comuns na vida de quem quer repaginar a casa sem grandes obras e em pouco tempo.
 
Utiliza-se normas técnicas e conhecimentos específicos além de muita criatividade que proporciona ao cliente um ambiente dentro das suas necessidades, de forma agradável atingindo seus objetivos de funcionalidade e visual.

A consultoria busca sempre atender a satisfação do cliente apresentando tendências, mas respeitando o gosto pessoal do mesmo.
 
Imagem: Casa Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário