Nossos projetos



Projeto- apto Írmãs Colégio São José- Caxias do Sul

Projeto Elaborado com carinho e cuidados nas cores, pensando na praticidade e com custos baixos.


  










Sucesso total no resultado do projeto.
Cada detalhe, iluminação, cores, móveis pensados com muito carinho e dedicação .












Projeto sugerido para Empreendimento Massabielle

BWB Incorporadora 

 
 
 




 Up Grade Tecnologia Automotiva

Idealizamos este projeto utilizando móveis antigos, mas com detalhes tecnológicos que dão um toque moderno e especial para o ambiente.






Utilizamos puf feito com pneu descartado. Além de decorar, ajuda o meio ambiente com a sua reutilização.




Por ser uma loja automotiva, utilizamos detalhes da decoração que remetem a esta idéia. Abaixo, imagem de um porta revistas feito com roda de carro.


Na parede, abaixo da televisão, foi fixado um painel de carro com seus acessórios. Neste, será adaptado um dvd, sendo que as imagens irão aparecer na televisão.





Atrás do sofá foi feita esta bancada, que dá um toque especial. Para os adornos, pensamos em algum detalhe feminino, já que este ambiente também é dedicado para nós mulheres.


Para mesa de centro, foi utilizado o bloco de um motor de carro, com tampo de vidro.


Para a planta, pensamos na palmeira do mediterrâneo por ser bastante resistente, já que na loja os rapazes não teriam muito tempo para sua manutenção.


Essa foi a proposta para a loja, ficamos muito felizes com o resultado.


Estética- Cidade de Farroupilha-Proposta













Projeto para 2 ambientes, cliente de Caxias do Sul


Cozinha


Esse projeto foi idealizado considerando as necessidades de praticidade, importante para o cliente em questão. Trabalhamos com cuidado especial na iluminação, no revestimento e adaptando os móveis já existentes.

Sala


Esse projeto foi muito interessante, o cliente estava muito insatisfeito com a sua sala e não tinha expectativa nenhuma de mudança. Durante a entrevista ao cliente, detectamos a necessidade de incluir uma lareira em seu ambiente para aquecimento, por ser um ambiente pequeno, trabalhamos com painéis fixos na parede, o que tornou o ambiente mais harmonioso.