segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inove na decoração de Natal !!

Para quem curte fazer decoração de natal, este ano não faltam opções. Desde o convencional até as mais diferentes e ousadas.

Para o pinheirinho, se não tiver um, vale até um ficus plantado no vaso, pois é resistente e fica lindo, basta enfeitá-lo. Existem muitos materiais reciclados que podem ser utilizados. Para uma decoração mais descolada e diferente, o pinheirinho pode ser substituido por outros elementos como uma estrela grande iluminada, por um ramo verde, por um canto confeccionado para os presentes, o que não falta é opção, basta usar a imaginação.

Adesivos de parede e vidro ficam muito lindos também e super atuais. Podem ser utilizados em qualquer ambiente, interno e externo, residencial ou corporativo. A versatilidade da aplicação é um dos pontos altos, pois permite que ele seja colocado e retirado sem danificar a superfície onde for aplicado.


O movimento no comércio aumenta muito nesta época do ano, portanto, deve ser dada uma atenção especial para as vitrines, já que é uma forma de comunicação direta com o cliente. Existem muitas opções, mas deve ser feito um planejamento de acordo com o público e com o produto, instinto criativo é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário