segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Decoração no varejo da Tramontina

Fomos contratadas para fazer um projeto de decoração para o Natal no varejo da Tramontina. Como os produtos da empresa já possuem um brilho incrível não pudemos carregar muito na decoração para não poluir demais e prejudicar a exposição e a venda do produto. 

Nós colocamos um detalhe na entrada, que fica entre o café e a loja.

Nos expositores já tem iluminação, assim, nós colocamos luzes nas plantas. Uma logo na entrada a esquerda e outra mais ao fundo da loja, próximo ao aquário.

Procuramos utilizar todos os espaços com harmonia. Na sala de jantar e cozinha decorados, nossa opção foi transformar esses ambientes deixando-os o mais familiar possível.
Para a árvore utilizamos um galho seco que decorado ficou muito lindo, causando um efeito maravilhoso.
No aquário, já que é um ambiente que as crianças, principalmente, adoram ir, nós fizemos algo que lembre neve, causou um efeito bem lindo.... e elas, as crianças, amaramm!!
Agora o que ficou lindo mesmo foi a árvore que fizemos com talheres top de linha da Tramontina. Ela está bem ao centro da loja, em destaque....
A equipe da empresa foi muito receptiva e atenciosa... nos deram total liberdade, o que propiciou este trabalho lindo que fizemos. Esperamos nos encontrar em outras tantas oportunidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário