quinta-feira, 19 de julho de 2012


  Cortinas e Persianas


Garantem a privacidade, conforto térmico, função de filtrar ou vedar a luz natural, além de conservar a privacidade dos ambientes dependendo da função e são importantes complementos decorativos.
 
Balbinot
Dica importante: ter uma equipe treinada, qualificada e com longa experiência.
 Atuando a mais de trinta anos no comércio de Farroupilha e na Serra Gaúcha a BALBINOT PERSIANAS E CORTINAS. No começo as linhas de cama, mesa e banho era o carro chefe da empresa. A década de 90 marcou o início da fabricação das cortinas de tecido. Logo após, com a chegada da Hunter Douglas no Brasil, as persianas de alumínio Luxaflex também começaram a ser comercializadas.
A partir da última década com o lançamento de produtos inovadores, as persianas tornaram-se mais conhecidas. Percebendo essa mudança de mercado, a Balbinot, intensificou as suas vendas de persianas e cortinas Luxaflex.
 
Foi montado em 2007, um show-room completo de toda a linha de persianas e cortinas da marca, possibilitando ao cliente conhecer o que cada produto tem de melhor à oferecer através dos acionamentos manuais e motorizados.
Em 2009, tornou-se revenda Talent Luxaflex. Categoria que classifica como prioridade a excelência no atendimento aos clientes e profissionais de decoração; prestando serviços de alta qualidade e satisfação na venda, instalação e manutenção dos produtos.
No ano de 2010 ampliou-se a variedade de tecidos decorativos e acabamentos para cortinas de tecido; inovando em alguns modelos conforme a tendência atual.
Para completar o mix de produtos, em 2011, deu-se início a venda de papéis de parede com diversas opções nacionais e importadas das marcas Orlean, Bucalo e Bobinex.




Automação: As persianas e cortinas que vendemos, possuem a possibilidade de acionamento motorizado. É uma praticidade no funcionamento diário, que diminui a necessidade de manutenção. Para isso, é preciso uma equipe treinada na instalação da parte elétrica dos produtos, e isso, também é oferecido pela Balbinot.

Na hora da escolha

 Assessoria: A pré-venda é um momento importante, aonde todos os cuidados devem ser considerados e interpretados para que o resultado final seja satisfatório. São nesse momento que se analisa as necessidades reais do cliente para depois, apresentar as soluções, adequando os produtos com a estrutura do local, a decoração e o investimento disponíveis. Pensando nisso, a equipe da Balbinot, disponibiliza atendimento personalizado, procurando apresentar todos os detalhes, imprevistos e possibilidades antes de fechar uma negociação. 

Comprometimento com cliente
 
       Instalação: De nada adianta uma boa negociação, se a entrega dos produtos não for feita com maestria. A instalação das cortinas e persianas é realizada pela equipe da Balbinot, treinada pela Hunter Douglas, e com longo tempo de experiência.
          
    Manutenção: Após a venda, mesmo em produtos fora da garantia, a Balbinot se responsabiliza em prestar manutenção aos produtos vendidos. Com o fornecimento de material original de fábrica, muitos consertos são realizados no local que o produto está instalado. Se há necessidade, o produto é retirado e consertado na oficina da loja. Ou, em casos mais delicados, os produtos são retirados e enviados diretamente à fábrica.

PRODUTOS:
Persianas (metálicas, de madeira, de PVC)
Cortinas Luxaflex (Pirouette, Silhuouette, Luminette, Vignette, Duette, Naturais, Romana, Soft Roman, Rolô, Painel e Rolô Twin)
Cortinas de Tecido
Acessórios para cortinas de tecido (varão, ponteiras, suportes e pingentes)
 Tecidos para cortinas e decoração
Papel de Parede nacional e importado
Painéis Decorativos
Tapetes (Sisal e Couro)


MARCAS: 


Luxaflex

Sem dúvida, o carro chefe da loja são as persianas e cortinas da Luxaflex. Quando se fala em Luxaflex, estamos falando do que há de mais novo em tecnologia, design e qualidade. Marca líder mundial no mercado de cortinas e persianas, presente em mais de 100 países, com 160 empresas e 16 mil funcionários. Faz parte do grupo Hunter Douglas, fundado em 1919 na Alemanha e com sede mundial na Holanda. Começou a atuação no Brasil na década de 70, sendo o primeiro trabalho no aeroporto internacional do RJ. Hoje possui sede em Campinas/SP, com 6 montadoras e mais de 1000 revendas espalhadas no território nacional. Está presente também em 8 países da América Latina.

Orlean
            Distribuidora carioca de papel de parede, presente há mais de 27 anos no ramo de decoração. Entre os papeis importados e distribuídos exclusivamente no Brasil, estão marcas famosas como Ralph Lauren (americana), Arte e Grandeco (belgas). Também comercializa tecidos que permitem composê com os papeis de parede.

ArteForma
            Distribuidora gaúcha de tecidos. Possui uma equipe própria de designers e arquitetos que desenvolvem opções exclusivas de texturas, gamas e desenhos em tecidos.

Aver
            Fabricante de acessórios metálicos para cortinas de tecido.  Entre os produtos fornecidos, estão os suportes, varões, ponteiras e pingentes utilizados para complementar e instalar as cortinas.

 

Endereço: 14 de Julho, 458 – Centro – Farroupilha/RS
Telefone: (54) 3261-1107
Twitter: @Balbinot_p
Facebook: facebook.com/BalbinotPersianasECortinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário