quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TENDÊNCIA PARA 2012
AMARELO - COR DO SOL

       
             O amarelo que é a cor do sol traz muitas energias positivas ao ambiente. A cor é conhecida por alimentar o ego, então cuidado para não exagerar. Procure combinar com cores frias e neutras para despertar só coisas boas. A cor amarela quando usada na quantidade certa, contribui para o surgimento de novas ideias. Ela transmite calor e favorece a luz do ambiente. Cuidado na combinação da cor com o branco, pois pode estimular insegurança.
             Uma outra cor quente é o laranja, ele estimula a comunicação entre as pessoas e leva alegria para a casa. A cor forte aumenta a confiança e da um toque diferente no cômodo. Um outro ponto positivo da cor é que ela desperta a criatividade. O laranja é uma das cores mais quentes, porque é o resultado da mistura entre o vermelho e o amarelo. Quando usada em exagero, a cor pode trazer sensação de desamparo. Uma boa combinação com o laranja é o azul.
         As cores quentes quando usadas na medida certa podem garantir a harmonia do ambiente, cuidado apenas para não exagerar. Além de cada cor ter sua desvantagem quando usada em excesso, pode deixar o ambiente muito pesado.
Cadeiras Spun, do designer Thomas Heatherwick, para a Magis: modelo chama atenção com suas cores e pela diversão proporcionada pelo seu desenho.
Mais dicas só nos contatar: fone 9933 4385 ou pelo msn-criwtanow@gmail.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário