terça-feira, 4 de outubro de 2011

Renove sua decoração !!

A decoração nunca esteve tão ao alcance das pessoas como nos últimos tempos.... Existem no mercado muitas opções, seja para mudar toda decoração como para acrescentar pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença. 

Nada melhor do que chegar em casa, após um dia corrido, e relaxar em um ambiente calmo, tranquilo, que nos propicie um momento feliz com a nossa família. A simples disposição dos móveis em uma sala, por exemplo, pode passar bem estar como também intranquilidade, impaciência, estress. Outro detalhe muito importante é a organização, não apenas das gavetas e dos armários, mas dos espaços que utilizamos como um todo. Podemos dar uma importância muito grande para os momentos em que a família está reunida, feliz, compartilhando momentos e experiências, notamos que nossa sala de estar é pequena, que precisamos mudar mas não visualizamos como tal mudança poderia acontecer, embora tenha algum outro espaço que simplesmente nunca é utilizado.. Esse tipo de mudança pode ser melhor observado por alguém de fora, nada melhor do que um profissional capacitado e atualizado para prestar esse tipo de consultoria.

2 comentários:

  1. Bem lembrado. Além das opções de móveis, atualmente também temos ao nosso alcance profissionais preparados para nos auxiliar e que cabem em nossos orçamentos. Muitas lojas fazem isso gratuitamente e o serviço deve ser aproveitado.

    Parabéns,


    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, como hoje em dia os produtos estão muito parecidos de uma loja para outra, o diferencial está no serviço, no atendimento.... e com certeza isso faz toda a diferença na escolha do cliente e deve sim, ser aproveitado... agradeço pelo comentário..

    ResponderExcluir